Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O céu é o limite

por Catarina d´Oliveira, em 21.05.14

 

"Twenty years from now you will be more disappointed by the things that

you didn’t do than by the ones you did do, so throw off the bowlines,

sail away from safe harbor, catch the trade winds in your sails. 

Explore, Dream, Discover."

Mark Twain

 

 

No outro dia resolvi pegar em mim e ir até ao centro comercial arranjar alguma coisa para dar a alguém de quem gosto muito. Sem razão ou agenda que não seja aquela que vos vou expor já a seguir.

 

A A. é uma das minhas melhores amigas - daquelas fantásticas aquisições na tua vida, que tanto servem os propósitos de uma noitada de copos e diversão até de manhã, como para um chá quente onde falas de tudo e de nada, e ris, choras e deixas lá a alma se for preciso. Basicamente, estamos sempre juntas, mesmo quando não estamos. E faz parte daquele lote restrito de amigos que falava no outro dia, que se constitui verdadeiramente como família.

 

 

A ela decidi dar-lhe não propriamente um instrumento científico, mas um símbolo. Um símbolo para a vida, para o futuro, para lhe mostrar que não há limites além dos que impusermos a nós próprios. Isto porque a A. é uma daquelas pessoas que admiro por diversas razões, sendo a maior delas a capacidade de sonhar, e de deixar que o sonho comande a  vida.

 

Ultimamente as coisas andam tremidas - lá veio a vida e pessoas macambúzias, meterem-se feitas sacanas a tentar destruir os nossos planos - mas não quis e não vou deixar que ela perca uma das coisas que a torna tão diferente de todos nós.

 

A ela deixo aqui o agradecimento pela entrega e amizade ao longo destes anos. Pela força e o apoio incansável, e pela constante inspiração em algo melhor.

 

Para ti, A., fica aqui também o encorajamento, a promessa de que cá estarei sempre que precisares, e sobretudo a evidência da certeza convicta de que TU vais conseguir.

 

Go get' em, kid.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D