Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Cartas para Estranhos #12

por Catarina d´Oliveira, em 30.06.15

Nem há outra maneira de colocar isto: às vezes há dias mesmo merdosos. Mas cabe-nos a nós virá-los do avesso e a nosso favor.

 

IMG_0911.JPG

 

 

"Hello stranger,

Posso dizer com grande certeza - a menos que intervenha uma coincidência colossal - que não nos conhecemos, e talvez nunca venhamos a conhecer. Mas não faz mal porque, de qualquer forma, estou a pensar em ti. E estou a pensar em ti porque talvez sejas como eu e estejas a ter um dia de porcaria, ou a sentir-te sozinho/a, com o cabelo a parecer um autêntico ninho e cucos porque nem tiveste tempo para um duche hoje. Quero dizer-te que NÃO estás sozinho/a. No entanto, tenho mais para te dizer...

Tu, sim, tu... és espetacular. Mesmo que hoje te sintas um nojo ou um poço depressivo, quem é que se importa com isso? Eu acho que estás ótimo/a, portanto trata de começar a sentir-te confiante e bonito/a, porque tens TODO O DIREITO A ISSO!

Não deixes que um dia ranhoso te impeça de aproveitares o teu tempo e de TE amares, ok? És muito mais forte do que a batalha que estás a enfrentar, e podes ultrapassar todos os obstáculos se acreditares em ti.

Pensa em todas as tuas qualidades irresistíveis, em todas as tuas ideias brilhantes e os teus talentos únicos que te tornam na pessoa que és, e não tenhas medo de os amar.

Agora respira fundo.

Daqui para a frente, promete-me que vais passar o resto da tua vida a ser uma pessoa fantástica - afinal, nem tens de tentar assim tanto!


De uma amiga que ainda não conheceste"

 

 

FullSizeRender.jpg

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D