Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cartas para Estranhos #12

por Catarina d´Oliveira, em 30.06.15

Nem há outra maneira de colocar isto: às vezes há dias mesmo merdosos. Mas cabe-nos a nós virá-los do avesso e a nosso favor.

 

IMG_0911.JPG

 

 

"Hello stranger,

Posso dizer com grande certeza - a menos que intervenha uma coincidência colossal - que não nos conhecemos, e talvez nunca venhamos a conhecer. Mas não faz mal porque, de qualquer forma, estou a pensar em ti. E estou a pensar em ti porque talvez sejas como eu e estejas a ter um dia de porcaria, ou a sentir-te sozinho/a, com o cabelo a parecer um autêntico ninho e cucos porque nem tiveste tempo para um duche hoje. Quero dizer-te que NÃO estás sozinho/a. No entanto, tenho mais para te dizer...

Tu, sim, tu... és espetacular. Mesmo que hoje te sintas um nojo ou um poço depressivo, quem é que se importa com isso? Eu acho que estás ótimo/a, portanto trata de começar a sentir-te confiante e bonito/a, porque tens TODO O DIREITO A ISSO!

Não deixes que um dia ranhoso te impeça de aproveitares o teu tempo e de TE amares, ok? És muito mais forte do que a batalha que estás a enfrentar, e podes ultrapassar todos os obstáculos se acreditares em ti.

Pensa em todas as tuas qualidades irresistíveis, em todas as tuas ideias brilhantes e os teus talentos únicos que te tornam na pessoa que és, e não tenhas medo de os amar.

Agora respira fundo.

Daqui para a frente, promete-me que vais passar o resto da tua vida a ser uma pessoa fantástica - afinal, nem tens de tentar assim tanto!


De uma amiga que ainda não conheceste"

 

 

FullSizeRender.jpg

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

subscrever feeds