Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cartas para Estranhos #17

por Catarina d´Oliveira, em 05.11.15

Não é sempre fácil, sorrir. Há dias em que pode ser a coisa mais difícil, e há dias em que pode ser e é uma espécie de tarefa. Mas sorrir não é só uma contração de músculos. Sorrir é uma filosofia. Assim como viver.

 

 

 

"Querido/a Estranho/a,

Há tantas pessoas no mundo que acordam com um olhar carregado e a alma afogada... e talvez isso aconteça porque se esqueceram de como se sorri, e talvez tu sejas uma dessas pessoas.

Vês o mundo por tudo o que ele é, e por tudo o que não é. O que deves fazer é escolher ver o mundo da forma que desejas que ele seja para que cada dia represente uma nova aventura.

Tenta passar a acordar com um sorriso, mantém um espírito positivo, torna os teus sonhos realidade. Faz aquilo que te faz feliz e pratica uma boa ação - deixa uma notinha positiva ou ajuda alguém a atravessar a estrada; é fácil fazer algo pequeno que tenha um grande significado.

Acima de tudo, nunca te esqueças de quem és, e não tentes ser outra pessoa. Não estás sozinho/a. Há tantas pessoas que mudam e se esforçam tanto para serem o que os outros querem... ÚNICO/A - é o que tu és. Por isso tenho um objetivo para ti e para hoje: faz um amigo novo e mostra-lhe o que realmente és - prometo que vais surpreender-te.

 

 

De uma estranha que se preocupa contigo"

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

subscrever feeds